terça-feira, 29 de junho de 2010

29 de junho: de volta prá casa com chave de ouro!




Nossa, o tempo passa rápido. Estamos aqui sentados no aeroporto de Stutgart, esperando a chamada para o vôo da Luftansa que nos levará até Frankfurt.
Lá, assistiremos o jogo do Brasil contra o Chile enquanto não chega nosso vôo para São Paulo. Camisa, bandeira, tudo pronto para a torcida!




Cannobio tem o charme típico italiano. Passamos um dia passeando pelas ruas da pequena vila da província de Verbania.





Com direito a exposição de carros antigos na praça central.

Conservação impecável!









A noite, tivemos as despedidas do encontro, quando premiaram os que mais rodaram para chegar ao encontro (não, não consideram nossa viagem, já que as nossas cagivas não foram nadando...rsrsrs), a melhor Cagiva, para uma que percorreu do Paris Dakar e anunciaram os dois próximos encontros anuais: o primeiro na Alemanha e o segundo na Polônia.

Depois das despedidas de Cannobio e dos amigos portugueses, Filipe e Jorge (companheirões de vinhos e piadas, simpatia nota 1000!), voltamos para a Alemanha passando pelos Alpes Suíços. O tempo continua perfeito e nem precisamos nos agasalhar para desfrutar da paisagem: os picos das montanhas exibiam a neve branquinha e a gente, dali da autopista, desfrutava tranquilamente da beleza suíça. Os pequenos vilarejos no topo das montanhas parecem que se exibem para nós, altivos e isolados...não é à toa que eles têm tantos dialetos: parecem tão isolados ali entre as montanhas!





Foram 20 dias festivos com os Huck, com direito a pilotar a moto que tanto amamos por lugares charmosos, pessoas queridas e ainda com direito a participar do 10º encontro europeu das Elefants. O final deste episódio não poderia acabar de outra maneira: obrigada à Andrea e Daniel, pelo prazer da companhia de vocês e por ter viabilizado esse sonho de viagem!

3 comentários:

  1. Que maravilhosas paisagens! Queria estar lá...Quem sabe um dia vou conhecer os Alpes. Ótimo que chegaram felizes e prontos para uma próxima viagem. Bjs, Dália

    ResponderExcluir
  2. André & Verbena, foi muito legal!
    Tenham certeza de que muitos do Desmo viajaram juntos.

    O pessoal lá já gostou das camisetas, imagine então se tivesse as parkas... (que raiva!!!!).

    Espero um dia desses poder ver mais fotos e ouvir mais histórias.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Dália! Realmente, o visual é lindo e bem diferente da nossa realidade! Fica aí a sugestão para as próximas férias!

    Pierre, as parkas teriam mesmo arrasado lá na fábrica da MV Augusta! Mas a velha esperança, mesmo que velha, ainda não morreu, não é? Abração e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir